Goiás define critérios para reembolso de torcedores

Data:

Por: Juliano Moreira

Nesta terça-feira (18), o Goiás divulgou uma nota explicando como será feita a devolução dos valores pagos pelos torcedores para o jogo suspenso diante do Corinthians, no último sábado. O clube definiu que não haverá renovação do ingresso para o jogo que terá nova data e horário confirmados pela CBF.

Na próxima sexta-feira (21) e sábado (22), as bilheterias da Serrinha estarão abertas para devolução dos valores para quem adquiriu entrada mediante pagamento em dinheiro (espécie). Para quem usou cartão de crédito ou pix, o reembolso será automático, mas conforme critérios de cada operadora. É preciso levar uma cópia de um documento pessoal e o ingresso original. Veja como o clube vai atender os torcedores:

O Goiás Esporte Clube vem a público informar como será feito o reembolso aos torcedores na partida do dia 15 de outubro entre Goiás e Corinthians, no estádio Hailé Pinheiro, válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro, que foi suspensa por determinação judicial do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

1. Compras com cartão de crédito, cartão de débito ou PIX:

Reembolso será feito de forma automática na conta de origem que foi realizada a compra do ingresso.

Atenção: o prazo para reembolso pode variar de acordo com sua a operadora de cartão.

2. Compras em espécie na bilheteria do estádio Hailé Pinheiro:

Reembolso será feito presencialmente nas bilheterias do estádio Hailé Pinheiro na próxima sexta-feira (21), das 9h às 17h, e sábado (22) das 9h às 15h.

Atenção:

O torcedor deverá levar o ingresso (original) acompanhado de uma cópia de documento válido com foto, e preencher o formulário de reembolso que vai estar disponível na bilheteria.

Não serão aceitos pedidos de reembolso feitos por TERCEIROS. Apenas para o TITULAR DA COMPRA.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo Whatsapp (62) 3946-7476 e clicar na opção “Ingresso”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Calor intenso deve marcar novo veranico em Goiás, com máximas de até 42ºC

Segundo o Climatempo, o episódio deve ser mais abrangente e duradouro do que os registrados anteriormente neste inverno

Daniel Vilela promete transformar antigo HUGO no maior Hospital da Mulher do Brasil

O governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB)...

Goiás terá maior competição de futebol amador da história do Estado

Torneio reunirá 128 equipes de diferentes municípios e terá inscrições gratuitas; primeira edição será realizada ainda em 2026

Pré-venda de “Vingadores: Doutor Destino” pode começar às 13h no Brasil nesta sexta (14)

Informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel ou pela Disney; filme chega aos cinemas em dezembro