27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Tudo igual: Atlético-GO empata com o líder Palmeiras em casa e continua vivo na luta contra a degola

Dragão faz boa partida, reage após sair perdendo no placar, e conquista mais um ponto na luta contra o rebaixamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Palmeiras empataram em 1×1, nesta noite de segunda-feira (10), pela 31° rodada da Série A, em partida realizada no estádio Antônio Accioly. O Dragão fez um bom jogo e aproveitando de uma má noite do time adversário, conseguiu um ponto importante após sair perdendo no placar. Murilo marcou para o Palmeiras e Shaylon foi o autor do gol de empate do Dragão.



Com o resultado o Atlético continua na 18° colocação agora com 29 pontos. O time paulista segue com líder agora com 67. O próximo compromisso do Dragão será contra o Juventude, no domingo (16), às 18h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias, no Rio Grande do Sul. Já o Palmeiras encara o São Paulo, também no domingo, às 16h, no Allianz Parque.


1° TEMPO

O Palmeiras foi melhor na etapa um, no entanto mesmo com o maior volume de jogo e sendo mais incisivo em campo, não conseguiu abrir o placar. A melhor chance ocorreu aos 40, num chute de Gustavo Scarpa fora da área, o que obrigou Renan a fazer a defesa. O Dragão por sua vez, pouco chegou ao ataque, e nas chances que teve acabou desperdiçando. Aos 35 foi a melhor, com Rato que saiu cara a cara com Weverton, mas acabou parando no goleiro. Neste panorama a primeira etapa foi encerrada em 0x0.


2° TEMPO

No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor, e logo aos três minutos abriu o placar com Murilo, que de cabeça, após escanteio cobrado por Scarpa, marcou o gol. O Atlético não se abateu em campo e aos 21, conseguiu o empate com Shaylon, que pegou de primeira depois de um cruzamento de Dudu e empatou o duelo. Após o gol o Dragão se segurou, foi suportando a pressão até o final da partida, onde acabou sendo encerrada no empate.

Ficha técnica
Atlético-GO 1×1 Palmeiras
31ª rodada da Série A 
Data: 10/10/22
Horário: 18h30
Local: Antônio Accioly, em Goiânia, GO

Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Daniel Parro (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões: Edson Fernando, William Maranhão, Jorginho, Marlon Freitas (ACG), Rony, Zé Rafael (PAL)
Gol: Murilo (3′ 2T) – (PAL), Shaylon (21′ 2T) – (ACG)

Atlético-GO:Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique (Shaylon); Willian Maranhão (Klaus), Edson Fernando (Jorginho) e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín (Rhaldney) e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Breno Lopes), Dudu (Wesley) e Rony (Merentiel).
Técnico:
Abel Ferreira
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -