- Anúncio -
- Advertisement -
O Goiás foi derrotado para o Internacional por 4×2, neste domingo em partida válida pela 31° rodada da Série A. O Verdão fez uma boa partida, lutou, mas ficando atrás do placar em três oportunidades, acabou conhecendo mais uma derrota na elite. Já são sete jogos sem vitória, com este revés. Maurício, Carlos de Pena e Alan Patrick (2x) marcaram para o Inter. Pedro Raul (2x), anotou para o Goiás.
Com o resultado o Goiás segue na 13° colocação com 38 pontos. O Colorado Gáucho é o segundo com 57. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Corinthians, no sábado (15), às 19h, na Serrinha. O Inter por sua vez enfrenta o Botafogo no domingo (16), às 18h, no Engenhão.
1° TEMPO
A etapa inicial começou bem movimentada e com ambas as equipes procurando o gol. O Inter abriu primeiro, aos 11 com Maurício, que pegou a sobra dentro da área e abriu o placar. O Verdão conseguiu empate aos 31, numa penalidade máxima após a bola bater na mão de Bustos. Na cobrança, Pedro Raul empatou. O Inter com o empate cresceu ainda mais na partida, e aos 41, chegou ao segundo com Allan Patrick, que aproveitou o vacilo da defesa esmeraldina e apenas empurrou para as redes. No entanto, aos 47, após cobrança de escanteio de Luan Dias, a bola sobrou para Pedro Raul, que de primeira, empatou o jogo. Após este lance o jogo foi encerrado na etapa um.
2° TEMPO
O Inter voltou melhor para o jogo, assim como foi a primeira etapa. Logo aos 11, Alan Patrick de cabeça, após cruzamento da direita, aumentou a vantagem. Após o terceiro gol, o time da casa tirou um pouco o “pé do acelerador”, o Goiás tentou esboçar uma reação, mas nada de efetivo. Aos 51, numa jogada errada de Maguinho, que cobrou lateral nos pés de Carlos de Pena, levou o quarto gol do atleta do Inter. Com isso, o Verdão saiu derrotado.
Ficha técnica
Internacional 4×2 Goiás
31ª rodada da Série A
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: 11h
Local: Beira Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Árbitro: Edina Alves Batista (SP) – (FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) – (FIFA) e Daniel Paulo Zioli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura(SP)
Público Total: 31.554
Público Pagante: 26.926
Público Não Pagante: 4.628
Amarelo: Diego, Hugo, Dada, Diego, Luan Dias, Danilo Barcelos, Maguinho (GOI), Pedro Henrique, Mano Menezes (INT)
Gols: Maurício (11′ 1T), Alan Patrick (41′ 1T e 11′ 2T), Carlos de Pena (50′ 2T) – (INT), Pedro Raul (32′ 1T e 47′ 1T) – (GOI)
Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Wanderson), De Pena, Mauricio (Liziero), Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes
Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Fellipe Bastos), Diego (Nicolas) e Luan Dias (Pedrinho); Dada, Vinícius (Marquinhos Gabriel) e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura
- Anúncio -