O elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3), após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no último sábado (1), na Ressacada. De olho no duelo contra o Fluminense, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro já sabe que não vai contar com uma peça importante de seu time titular, o meia-atacante Wellington Rato que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador foi punido durante a partida contra o Avaí e com isso força o treinador Eduardo Souza a realizar ao menos uma mudança no time titular. Sem Wellington Rato, o comandante interino terá que definir o seu substituto, mas ele não esboçou isso na atividade desta segunda e vai deixar para a véspera do duelo, no último treinamento do Atlético Goianiense. Ele tem como opções Shaylon, Kelvin e Jorginho, adicionar um volante como Edson Fernando, Rhaldney ou Marlon Freitas, ou até mesmo centralizar Luiz Fernando e adicionar um atacante pela beirada.
O Atlético Goianiense quebrou uma sequência de sete jogos consecutivos sem vencer na Série A e chegou aos 25 pontos, seis a menos que o Ceará, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O duelo contra o Fluminense acontece nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.