25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás joga mal, sofre gol no final da partida e é derrotado pelo Botafogo

Verdão não fez uma boa partida, sentiu em campo e com um gol no final acabou sendo derrotado em casa.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
O Goiás perdeu para o Botafogo por 1×0 nesta quarta-feira (28), pela 28° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da Serrinha. O Verdão sentiu dificuldades em campo, pouco fez, e acabou parando na defesa do Botafogo. O castigo veio no final da partida, aos 43 num gol de Del Piage, o que decretou a vitória do time visitante.
Com o resultado o Goiás caiu para a 11° colocação com 37 pontos, o time do Rio é o nono também com 37. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Fortaleza, no sábado (1°), às 19h, na Serrinha. Já o Botafogo encara o Palmeiras, também no mesmo dia, às 20h, no Engenhão.

1° TEMPO

O tempo inicial foi bastante morno e sem grandes emoções. O Goiás pouco criou, não ofereceu perigo ao adversário e se defendendo, segurou o zero até o final da etapa um. O Botafogo foi um pouco melhor, criou mais chances, mas todas sem grande perigo. Com tal panorama, o jogo se encerrou no zero na etapa um.

ETAPA FINAL

No segundo tempo o jogo não mudou de panorama, ambas as equipes sentiram dificuldades em campo. No entanto, no final da partida, aos 43, o Botafogo encontrou um gol, com Del Piage. O atleta chutou cruzado da direita e não deu chances à Tadeu. Com o gol o jogo foi encerrado.


Ficha técnica
Goiás 0x1 Botafogo
28° rodada da Série A
Data: 28/09/22
Horário: 21h45
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)
Amarelos: Apodi, Caio Vinícius, Danilo Barcelos (GOI), Victor Cuesta, Saraiva, Lucas Piazon, Marça (BOT) 

Gol: Del Piage (43′ 2T) – (BOT)

Goiás: : Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Danilo Barcelos (Luan Dias); Auremir, Diego, Matheus Sales (Caio Vinícius) e Marquinhos Gabriel 9Pedrinho); Renato Júnior (Apodi) e Nicolas
Técnico: Jair Ventura 

Botafogo: Lucas Perri; Saravia, Adryelson (Gustavo Sauer), Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Victor Sá (Jeffinho), Gabriel Pires e Lucas Piazon; Júnior Santos e Tiquinho Soares
Técnico: Daniel Paulista 



- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -