O volante Auremir, do Goiás, frisou que o clube tem que focar na permanência da Série A, até a conquista dos 45 pontos. Mesmo diante a boa fase no torneio, e a boa campanha no segundo turno com quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete jogos, o volante afirmou que o objetivo primário tem que se concluído para depois, pensar em algo maior. E na conquista deste sonho, uma vaga na Copa Sul-Americana ou talvez uma Pré-Libertadores, como frisou.
– Nosso principal objetivo é esse, a permanência. O Brasileirão é difícil, as vezes você fica bem perto do objetivo, mas vem resultados ruins e acaba atrapalhando. Nós como equipe e como clube, temos focado nesse primeiro objetivo, só vamos falar disso até conquistar ele. Não existe limite, no entanto, o nosso principal objetivo é continuar sendo a conquista dos pontos, de 44 a 45. E como eu falei, após essa meta, ai não existe mais limites, vamos trabalhar, e quando tivemos chances para conquistar uma vaga numa Sul-Americana ou Libertadores, vamos focar nisso. Mas logicamente, só vamos pensar nisso quando atingirmos a meta dos 45 pontos.
Auremir até aqui realizou 27 partidas com a camisa do Goiás na temporada e vem sendo titular absoluto no time de Jair Ventura. Tal titularidade foi conquistada nessa reta final de Série A. O Goiás só volta à campo no próximo domingo (17), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
- Anúncio -
Volante do Goiás defende foco na permanência, mas não descarta sonho com competição internacional
Volante prega pés no chão quanto a vaga em competição internacional, porém não descarta sonho após a conquista da permanência.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -