Um grupo com cerca de 30 torcedores do Atlético Goianiense protestaram na noite desta terça-feira (13), no CT Urias Magalhães, após o treinamento do Dragão. O grupo conversou com alguns atletas, mostraram apoio e também cobraram situações de melhora de empenho em específico, no restante da Série A. Alguns atletas foram cobrados, outros foram elogiados, como foi o caso de Shaylon de Airton. A manifestação foi pacífica e bem aceita pelos atletas.
Após a conversa com os jogadores, o Atlético colocou o goleiro Renan para falar sobre o ocorrido, e explicar a situação do debate com a torcida:
– É difícil falar neste momento. Foi uma situação normal, os torcedores querendo resposta, querendo conversar com os jogadores. Da forma que foi eu acho válido, foi bem tranquilo, foi uma conversa tranquila. Nós entendemos que o torcedor fica angustiado, fica frustrado, assim como nós também. Não dormimos direito, eu mesmo não dormi após o jogo contra o São Paulo e contra o Coritiba. Então realmente é difícil, eu tento me colocar na situação do torcedor. Mas falamos para eles, colocar em nosso lugar, não é fácil você estar no seu trabalho e tem várias pessoas, que você não sabe o que podem fazer, então ficamos com o pé atrás. Mas foi uma conversa boa, com os jogadores e o treinador, bem tranquila. Eles vieram tentar entender porque não estamos jogando como antes, foi tranquila e equilibrada. Eles colocaram que vão continuar nos apoiando nos próximos jogos, e foi exatamente isso.
- Anúncio -
Torcida do Atlético-GO manifesta em treinamento e cobra empenho dos atletas
Grupo com cerca de 30 torcedores cobrou empenho dos atletas e destacou apoio ao time na reta final da Série A. Jogadores aceitaram as cobranças.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -