Por Juliano Moreira;
O Goiás acertou o retorno do volante Léo Sena, que por último estava no Spezia, da Itália. Porém, na visão do presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, o retorno do atleta, descoberto na copa São Paulo de futebol Júnior e que, se projetou no clube goiano, não se trata de uma contratação para reforçar o elenco na sequência da temporada.
O dirigente explicou que, por causa dos problemas clínicos e cardiológicos que Léo Sena teve nos últimos meses, acabam por impedi-lo de jogar normalmente. Léo Sena retorna ao Goiás para se recuperar clinicamente e trabalhar no clube. O jogador não joga há mais de um ano, e será submetido a uma bateria rigorosa de exames e avaliações físicas.
O próximo passo do clube é esperar pelas o resultado dos exames para saber a real condição de Léo Sena. Depois ele será encaminhado para um curso de gestão da CBF ACADEMY. “ Não fomentem a ideia de que Léo Sena será reforço. O Goiás quer recupera-lo e aproveitá-lo em outra função”, disse o presidente do Goiás no dia 11/08, após sua entrevista no clube.
- Anúncio -
Léo Sena de volta ao Goiás, mas para trabalhar no clube
Clube pretende cuidar da saúde do jogador e prepará-lo para atuar em outra função.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -