28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 24, outubro 2024
- Anúncio -

No Serra, Vila Nova recebe o Londrina e espera vencer para sair da lanterna

Tigre voltou a ser lanterna da Série B e espera voltar a vencer para sair da incômoda situação na tabela do Brasileiro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Londrina duelam nesta sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida disputada no estádio Serra Dourada, às 19h. O Tigrão precisa vencer, para sair da lanterna e torcer para que o Guarani não vença seu compromisso diante o Náutico, em outro confronto direto na luta contra a degola. O Tigre vem de cinco jogos sem perder, com quatro empates e uma vitória, é o 20° com 20 pontos e empatou o último duelo contra o Tombense, por 0x0. Já o Londrina é o quinta com 33 pontos e vem de vitória fora de casa sobre o Novorizontino, por 1×0.


Allan All poderá contar com o retorno dos meias Arthur Rezende e Matheuzinho, além do volante Romário. Ambos os atletas cumpriram suspensão na última rodada e agora voltam a ficar à disposição do comandante. O Tigre poderá manter a mesma base que vem atuando na Série C e o técnico aposta no que vem dando certo nas últimas cinco rodadas.

Adilson Batista ainda não sabe se poderá contar com o atacante Caprini, que sentiu dores musculares, não treinou nesta quinta (10), e pode não aparecer no time principal. Além dele, quem fica de fora é o João Paulo, que levou o terceiro amarelo e não atua por suspensão automática.


Ficha técnica
Vila Nova x Londrina 
24ª rodada Série B 
Data: 12/08/22
Horário: 19h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Pinto Mathias (SP)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Donato, Willian Formiga; Ralf, Romário; Arthur Rezende; Matheus Sousa, Neto Pessoa e Pablo Dyego. 
Técnico: Allan Aal 

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Márcio Rodrigues, Mandaca, Gegê e Mirandinha (Caprini), Douglas Coutinho e Gabriel Santos
Técnico: Allan Aal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -