20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 18, outubro 2024
- Anúncio -

Atlético/GO joga bem, vence o Red Bull Bragantino e acaba com seca de vitórias na Série A

Dragão volta a vencer após seis derrotas seguidas e respira na Série A. Marlon Freitas e Diego Churín marcaram para o ACG.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o Red Bull Bragantino, por 2×1, neste sábado (6), em partida válida pela 21° rodada na Série A, realizada no estádio Antônio Accioly. O Dragão fez uma boa partida, na primeira etapa sofreu um pouco nas criações ofensivas, mas no segundo tempo sobrou em campo e com dois gols em 15 minutos, acabou conseguindo a vitória. O time colocou fim a uma série de seis derrotas seguidas na elite, e voltou a triunfar após sete jogos.

Marlon Freitas e Churín marcaram para o Dragão. Luan Cândido anotou par ao RBB. Com o resultado o Atlético subiu para a 18° colocação com 20 pontos. O Braga é o oitavo com 30. Na próxima partida, o Atlético/GO irá encarar o Botafogo, no sábado (13), às 21h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o RBB irá enfrentar o São Paulo, no domingo (14), às 16h, no Morumbi.

ETAPA INICIAL

O primeiro tempo foi marcado por muita intensidade das duas equipes, ambos os times procuraram o gol no começo de jogo, mas apenas o Red Bull Bragantino levou mais perigo. O time paulista foi melhor como um todo, criou mais e quando chegou levou maior perigo. O destaque da partida foi Juan Hurtado, que acertou o travessão e deu trabalho para o goleiro Renan. O Dragão por sua vez sentiu certas dificuldades, levou perigo numa cabeçada de Marlon Freitas, aos 46, mas não foi o suficiente para abrir o placar. Com isso, o jogo ficou zerado na etapa um.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo quem voltou avassalador foi o Dragão, e em 15 minutos de jogo, marcou dois gols. Aos seis, Marlon Freitas chutou de fora da área, a bola foi no ângulo de Cleiton, que não teve chances; um golaço. Após o primeiro gol, o Dragão continuou a pressão e aos 15, Diego Churín marcou o segundo, de cabeça, após cruzamento da direita. Com o segundo gol, o Atlético tirou o pé do acelerador e viu o Braga crescer no jogo. Aos 42, Luan Cândido pegou a sobra dentro da área e diminuiu.


Ficha técnica
Atlético-GO x Red Bull Bragantino
21ª rodada do Brasileirão
Data: 6 de agosto de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Marielson Silva (BA)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Luanderson dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo de Miranda (RJ)

Gol: Marlon Freitas (6′ 2T), Diego Churín (14′ 2T) – (ACG), Luan Cândido (42′ 2T) – (RBB)
Amarelo: Peglow (ACG), Natan (RBB)

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson (Arthur Henrique); Willian Maranhão (Edson Fernando), Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton (Kevin), Ricardinho (Ricardinho) e Peglow (Rhaldney).
Técnico: Jorginho.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Ramon), Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Sorriso); Artur, Helinho (Carlos Eduardo) e Jan Hurtado (Hyoran).
Técnico: Maurício Barbieri.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -