Engavetamento na GO-164 deixa quatro pessoas feridas

Data:

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (24) no km 568 GO-164, zona rural do município de Faina, no oeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o engavetamento envolveu três veículos e 11 pessoas. Duas das quatro vítimas, precisaram ser encaminhadas para um hospital da região.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente na rodovia que é um dos principais pontos de acesso às cidades do Vale do Araguaia, como Britânia, Aruanã e São Miguel do Araguaia.

Em razão do aumento de fluxo das férias, o Corpo de Bombeiros ampliou o contingente de profissionais lotados nas rodovias, com o objetivo de reforçar a segurança e promover a prevenção de acidentes automobilísticos.


Leia mais: Fim de semana violento no trânsito: Goiânia registra sete mortes em acidentes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial