São Paulo e Goiás duelam neste sábado (23), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 19° rodada da Série A, a última do primeiro turno. O Verdão busca a sua reabilitação no torneio, visto que vem de derrota por 3×2, em casa, de virada, para o Fluminense. Para isso o técnico Jair Ventura poderá contar com os novos reforços que foram regularizados: Marco Antônio e Lucas Halter. O Verdão é o 14° colocado com 21 pontos.
O São Paulo por sua vez vem de empate fora de casa contra o Internacional por 3×3, é o 10° colocado com 25 pontos e visa vencer para subir na tabela.
O técnico Jair Ventura ganha com o retorno do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão, e com o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que não atuou contra o Fluminense, por ser emprestado pelo time carioca ao Verdão. Porém a tendência é ambos comecem no banco. O zagueiro Reynaldo, contundido, não atua. Além dos retornos, o técnico poderá contar com o novo zagueiro Lucas Halter e com o meia Marco Antônio, ambos já regularizados. O meia ainda melhora a parte física e de tempo com bola, e pode não estrear. Apodi segue de fora por lesão, ainda no DM.
Rogério Ceni ganha com o retorno do meia Patrick, que estava suspenso, bem como o atacante Calleri, pelo mesmo motivos. O goleiro Jandrei segue de fora por uma pancada na costela, já os zagueiros Miranda e Léo seguem como dúvida, ambos sofreram uma pancada e apresentam dores musculares, porém suas participações não estão totalmente descartadas.
Ficha técnica:
São Paulo x Goiás
19ª rodada Série A
Data: 22/07/22
Horário: 19h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Márcio dos Santos (RN)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andrea da Silva Bittencourt (RS)
São Paulo: Thiago Couto, Rafinha Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni
Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Lucas Halter, Caetano e Sávio; Diego, Matheus Sales e Fellipe Bastos (Marco Antônio); Vinícius (Nicolas) e Pedro Raul
Técnico: Fernado Diniz