O Vila Nova acertou mais duas contratações para o time visando a sequência da temporada 2022. O volante Sousa, de 27 anos, que por último estava na Chapecoense, e o atacante Matheus Souza, de 21, que pertence ao Guarani, mas estava emprestado ao Confiança/SE, estão acertados com o Tigrão. O volante chega em definitivo ao clube, já o atacante vem por empréstimo até o final de 2022. Ambos já estão em Goiânia, para assinar os contratos.
Foto: Comunicação Guarani
Sousa foi revelado pelo Campinense na temporada 2011, conta com passagens pelo Democrata/MG, Barra/SC, Brasilía, Brasil/RS, Mirassol e Chape. Em 2022, atuou em 13 jogos e não marcou nenhum gol. Já o Matheus Souza (foto acima) é cria do Guarani, foi revelado em 2019 e desde então atuou somente no Bugre. Nesta temporada foi emprestado ao Confiança, onde atuou em 13 jogos, marcando dois gols.
O Vila segue no mercado da bola e mais nome irão surgir nos próximos dias para reforçar o elenco colorado. O Tigre luta contra o rebaixamento, e não vence há 14 jogos na temporada, é o lanterna da Série B com 14 pontos.