Marconi Perillo oficializa pré-candidatura ao Governo de Goiás

Data:

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) bateu o martelo neste sábado (16) e anunciou que será pré-candidato ao Governo de Goiás nas eleições deste ano. O político se reuniu com apoiadores no Clube Jaó, em Goiânia, para divulgar o veredito.

Durante o evento, o partido realizou uma pesquisa com os apoiadores para saber se Marconi deveria concorrer ao pleito como governador, senador ou deputado federal. Segunda a sigla, a maioria optou pela pré-candidatura ao executivo goiano.

Em coletiva de imprensa, Marconi diz que seguirá a indicação, mas que sua vontade era outra. “Transferi para quem quer que eu seja candidato ao governo a responsabilidade. Se fosse eu a escolher, com certeza seria candidato ao Senado, já que apareço na frente”, afirma.

No encontro, também foi definida a data da convenção partidária do PSDB. O evento está marcado para 5 de agosto, quando o lançamento dos nomes dos candidatos ao Governo e Senado, além de deputados estaduais e federais do partido será realizado.

Leia mais: Serpes: Caiado lidera, seguido por Mendanha e Marconi

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos

Goiás lidera setor de serviços no Centro-Oeste com 62,4 mil empresas

Estado também é o maior empregador do segmento na região, com 451,2 mil pessoas ocupadas, segundo dados do IBGE

Goiânia sobe 27 posições e alcança 2º lugar no Centro-Oeste em ranking de competitividade

Capital goiana ocupa a 68ª posição entre os municípios brasileiros e lidera classificação em Goiás

Operação fiscaliza ferros-velhos em Aparecida e interdita quatro estabelecimentos

Ação coordenada pelo GGIM vistoriou cinco locais na região do Cruzeiro do Sul e teve como foco combater a receptação de materiais furtados