O Vila Nova foi derrotado por 2×1, para o CSA, nesta sexta-feira (15), pela 18° rodada da Série B, em partida realizada no OBA. O Tigre chegou a marca de 13 jogos sem vencer na temporada, e agora agoniza ainda mais na lanterna com 13 pontos. O Tigre fez o que pode, mas não conseguiu o resultado positivo. Rubens anotou o gol do Vila, Rodrigo Rodrigues e Osvaldo anotaram os gols do CSA.
Com o resultado o Vila permanece na lanterna com 13 pontos. Já o CSA subiu para a 15° colocação com 19 pontos. O Tigrão encara o Sport, na próxima rodada, na segunda-feira (18), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o CSA enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (20), às 19h, no Rei Pelé.
1° TEMPO
O CSA mandou na etapa inicial, criando mais e chegando com mais perigo. O Vila por sua vez, chegou pouco ao ataque, e quando chegou não levou perigo ao Azulão. Neste panorama, o CSA abriu o placar aos 43, com Osvaldo. O meia pegou de primeira fora da área, e não deu chances para Tony. Após o gol dos alagoanos, o jogo foi encerrado na primeira etapa.
2° TEMPO
Na etapa final ambos os times voltaram ligados na partida. O CSA, como um todo foi melhor, e aos 31 ampliou o placar com Rodrigo Rodrigues, que pegou a sobra dentro da área e ampliou. Na sequência aos 33, o Vila diminuiu numa cabeça de Rubens, após cruzamento da direita. Mas mesmo após o gol, o Tigre não conseguiu reagir, e assim conheceu mais uma derrota na Série B.
Ficha técnica
Vila Nova 1×2 CSA
18° rodada da Série B
Data: 15/07/22
Horário:19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: Clóvis Amaral da Silva (PE)
Gols: Osvaldo (41′ 1T), Rodrigo Rodrigues (31′ 2T) – (CSA), Rubens (33′ 2T) – (VIL)
Amarelos: Wellington (CSA), Moacir (VIL)
Vila Nova: Tony; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Jefferson); Rafinha (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Marlone (Diego Tavares); Matheuzinho, Pablo Dyego e Daniel Amorim (Riquelme)
Técnico: Allan Aal
CSA: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson (Lucas Marques); Geovane, Giva Santos e Gabriel; Lucas Barcelos, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Douglas Nascimento)
Técnico: Alberto Valentim