O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), publicou na tarde desta sexta-feira (8), em suas redes sociais, uma mensagem de agradecimento pelas manifestações de apoio que ele e sua família têm recebido após a morte do filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrida no último domingo (3).
Ainda visivelmente abalado, o governador disse que recebeu mensagens de fé, força e agradeceu a Deus e a todos pela recuperação que vem ocorrendo.
A missa de sétimo dia de Ronaldo Caiado Filho ocorrerá neste sábado (9), às 19h30, na Catedral Metropolitana de Goiânia, no Setor Central, na capital. A cerimônia de homenagem será celebrada pelo arcebispo de Goiânia, Dom João Justino.
Ronaldo Caiado Filho tinha 40 anos e foi encontrado morto na manhã do último domingo na fazenda em que morava, em Nova Crixás, norte de Goiás. O corpo dele foi velado na noite do mesmo dia de sua morte no Cemitério Vale do Cerrado.
Durante o velório, Ronaldo Caiado chegou muito emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. Ronaldo Filho era administrador e filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes.
Durante o último fim de semana, Caiado recebeu condolências de vários políticos e personalidades de todo Brasil. Políticos aliados e adversários externaram os sentimentos de força à família do chefe do Executivo estadual.
Leia mais: Expo Turismo Goiás reúne profissionais e empresas do setor nesta sexta-feira (8)