O técnico Jorginho, do Atlético Goianiense, afirmou que o resultado de derrota para o São Paulo, por 2×1, neste domingo (3), pela 15° rodada da Série A, no Antônio Accioly, foi injusto. Segundo o comandante, o empate seria algo que encaixaria melhor no que foi a partida, para o técnico o Dragão errou nos gols que sofreu e o time paulista não criou para merecer o resultado.
– Foi um jogo que não poderíamos perder, um jogo que não merecíamos perder. O São Paulo não construiu literalmente nada para uma vitória como aconteceu, foram dois erros nossos e acabamos sendo penalizados com uma derrota. Esperava ofensivamente uma criação melhor, por entrar com uma equipe ofensiva, mas o volume de possibilidade de gols não foi grande para as equipes. Achei que foi um jogo literalmente para um empate. Sofremos um gol por infelicidade e tivemos possibilidade de fazer, mas agora precisamos levantar a cabeça e entender que não aconteceu o que imaginava, e agora é corrigir os erros.
Com o resultado o Atlético/GO se aproximou da zona de rebaixamento, é o 16° com 17 pontos, tendo a mesma quantidade de pontos conquistas do primeiro time da degola, que é o rival Goiás. O time agora volta sua atenções para a disputa da Copa Sul-Americana, onde na quinta-feira (7), o time encara o Olimpia, no jogo de volta das oitavas de final. Na ida foi derrotado por 2×0.
- Anúncio -
“Não merecíamos perder”, afirma Jorginho após revés para o São Paulo
Técnico destacou que desempenho do Dragão em campo não foi justo com o resultado. Treinador espera resultados positivos nas próximas rodadas.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -