Trânsito fica interditado na região do Antônio Accioly devido ao jogo entre Atlético e São Paulo, neste domingo

Data:

O trânsito estará interditado nas ruas P-25, D-6 e Avenida Perimetral com Rua Senador Jaime, nas proximidades do Estádio Antônio Accioly, em Campinas, em função da partida entre Atlético Goianiense x São Paulo, neste domingo (3) às 16h, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

De acordo com a prefeitura de Goiânia, três equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações do estádio.

Ainda segundo a SMM, agentes atuarão em parceria com o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) durante a escolta de torcedores que virão de outras localidades com destino ao Accioly.

A SMM também pede que os motoristas entrem no aplicativo de navegação Waze para procurar as melhores passagens pela região.

Horário dos bloqueios das avenidas Perimetral e Senador Jaime será já a partir das 12h. No caso da P-25 e 24 de Outubro, a partir das 9h. Também a partir da 9h, a P-25 e D-6. A SMM explica que esses bloqueios ocorrem até às 19h deste domingo (3).


Leia mais:

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Chelsea confirma Estêvão fora até o fim da temporada e presença na Copa do Mundo vira dúvida

O atacante Estêvão Willian virou desfalque confirmado do Chelsea...

Sandro Mabel aciona Justiça contra Igor Franco por ataques e uso de IA em Goiânia

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, acionou a Justiça...

Mulher morre após agressão do companheiro e caso eleva feminicídios em Goiás

Uma mulher de 44 anos morreu na noite de...

Em Goiás, agressores de mulheres terão que pagar por tornozeleira eletrônica, anuncia Daniel Vilela

A proposta altera a legislação estadual vigente e estabelece que o monitorado seja responsável pelo pagamento integral do equipamento