Choque prende dupla suspeita de furtar estepes de caminhonetes em região de bares, em Goiânia

Data:

A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Choque, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17), dois homens suspeitos de furtar estepes de caminhonetes, na região de bares, em Goiânia. Dentro do veículo utilizado por eles foram encontrados pneus e várias ferramentas usadas para prática do crime.

A prisão ocorreu após informações de que um veículo Ford Ka estaria pela região do Setor Marista, área nobre da capital, praticando os furtos. Diante das informações, os agentes intensificaram o patrulhamento. A prisão foi realizada na Rua 15 c/ Av. T-10.

Diante do quadro apresentado, foi dada voz de prisão aos abordados, sendo estes conduzidos à Central de Flagrantes de Goiânia, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Foram recuperados quatro pneus. Ferramentas, dinheiro e o veículo em questão foram apreendidos.


Leia mais: 885 mil toneladas de entulhos são jogados de forma irregular em Goiânia  

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende 100 kg de maconha na BR-364, em Mineiros (GO)

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal...

Senado aprova novo piso salarial de R$ 5,1 mil para professores da educação básica

O novo valor representa um aumento de 5,4% em relação ao piso anterior, fixado em R$ 4.867,77

Campanha do Agasalho segue arrecadando roupas de frio em 22 pontos de Goiânia até 31 de julho

A orientação é para que todas as doações estejam limpas e em bom estado de conservação.

Goiás amplia vacinação contra gripe para toda a população a partir de 1º de junho

Atualmente, a cobertura vacinal em Goiás está em 34,78% entre os públicos prioritários, índice abaixo da meta de 90% estabelecida pelo Ministério da Saúde