Em entrevista à Bandeirantes, neste sábado (11), o vereador de Goiânia, licenciado, Ronilson Reis (Brasil 35) negou que tenha dito a um site da capital que o senador Luiz do Carmo (PSC) seria vice na chapa do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) para disputar o governo de Goiás.
Segundo o vereador, ele disse que essa chapa — Mendanha e Luiz do Carmo — seria um ‘sonho’, apenas isso, e, na verdade, que foi o veículo de imprensa que teria colocado, por conta própria, que ele havia afirmado que essa chapa teria sido definida.
Também à Bandeirantes, a assessoria de Gustavo Mendanha negou essa informação veículada por esse site. De forma objetiva — ao responder à Bandeirantes sobre essa notícia — a assessoria disse que não houve nenhum acerto a propósito dessa chapa.
Gustavo Mendanha aparece nas principais pesquisas para o Palácio das Esmeraldas empatado tecnicamente com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), que ainda não decidiu se disputará o governo de Goiás ou se tentará voltar ao Senado Federal.
Leia mais: Rendimento médio atinge menor índice em 10 anos e desigualdade cresce em Goiás, segundo IBGE