Em entrevista à Bandeirantes, nesta sexta-feira (10), o apóstolo e Presidente do Conselho de Pastores de Goiás, Sinomar da Silveira, comentou sobre as eleições deste ano em Goiás.
De acordo com o apóstolo, o governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (UB) tem uma grande rejeição e — segundo ele — não apenas no meio evangélico.
“Eu andando por aí, não sou no meio evangélico, eu descobri que a rejeição com Caiado hoje é muito grande, mas é uma rejeição impressionante. Todos dizem a mesma coisa e eu quero dizer o que dizem, que acham o Caiado muito prepotente, muito presunçoso”, afirmou o religioso.
O apóstolo lidera um grupo de cerca de cinco mil igrejas em todo o mundo. Ainda de acordo com o religioso, o também pré-candidato ao governo de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) tem chance de começar a crescer no cenário político. Além disso, Sinomar acredita que é possível uma aliança entre Mendanha com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB).
“Há uma tendência de crescimento de Mendanha. O Mendanha bateu um recorde mundial. 96% da população de Aparecida votaram nele. Ela existe [possibilidade de aliança entre Mendanha e Marconi]. Tá sendo cogitado, inclusive.
As principais pesquisas para o pleito em Goiás deste ano vêm mostrando uma liderança de Ronaldo Caiado e com Gustavo Mendanha e Marconi Perillo empatados tecnicamente em segundo lugar. Já quando os nomes são testados para o Senado Federal, Perillo lidera com folga, no entanto o tucano ainda não decidiu se será candidato ao Senado ou ao Palácio das Esmeraldas.
Leia mais: Cine Rodas encanta público de todas as idades em primeiro dia de exibição em Aparecida de Goiânia