Vila Nova e Náutico duelam nesta sexta-feira (6), pela sexta rodada da Série B, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h. O Vila vem de uma série de nove jogos sem saber o que é a vitória na temporada e para isso tenta vencer o Timbu e espantar a má fase. Já o Náutico vem de empate contra o Guarani e um título estadual sobre o Retrô e espera manter a boa sequência na competição.
O técnico Higo Magalhães poderá contar com o volante Bruno Collaço, que recuperado de lesão, irá assumir a lateral esquerda, visto que ainda Willian Formiga está lesionado. Com isso Moacir deve ir para o banco de reservas. Ainda há dúvidas quanto ao camisa 10, entre Wagner e Pablo Roberto e no ataque com Rubens ou Pablo Dyego. Wagner e Pablo Dyego estão na frente por enquanto pela vaga.
Roberto Fernandes irá promover a volta de Hereda e do zagueiro Camutanga ao time titular, eles foram poupados no duelo contra o Guarani. Dessa forma Thássio e Carlão serão sacados do time. A tendência é que o Timbu mude o esquema de jogo contra o Vila, visto que vinha atuando no 4-2-2-2 e agora irá para o 4-3-3, com apenas Jean Carlos de meia e três atacantes.
Ficha Técnica:
Vila Nova x Náutico
6ª rodada da Série B
Data: 06/05/22
Horário: 19h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade
Técnico: Higo Magalhães.
Náutico: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Vitor), Luis Phelipe Léo Passos.
Técnico: Roberto Fernantes.