O lateral direito Apodi, do Goiás, destacou que não existe clima de revanche dentro do clube para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo domingo (8), pela quinta rodada da Série A, no estádio Antônio Accioly.
Segundo o jogador, o time sentiu as duas partidas perdidas na final do Goianão para o rival, mas agora com um ambiente diferente, e com outro clima, o Goiás tem condições de ir buscar a vitória. No entanto não falou numa necessidade de “dar o troco” no adversário, devido a perca do título goiano.
– Mudou bastante coisa, desde aqueles dois jogos das finais. Nós tivemos muitas lesões lá, perdemos vários jogadores importantes. Acabamos não jogando com os nossos dois atacantes machucados naquela ocasião, então mudou bastante coisa, mudou treinador, mudou peças, e agora tem que mudar nossa atitude. Por que naquela época não foi como a gente queria, pois perdemos a final diante do nosso torcedor. Mas temos essa possibilidade agora, não diria de uma revanche, mas de um jogo que temos totais condições de chegar lá e conseguir nossa primeira vitória, que é isso que estamos buscando.
O Goiás ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, situação semelhante ao do Atlético que também não triunfou. Ambos os times estão na zona de rebaixamento e o Verdão busca vencer após oito jogos sem saber o que é triunfar na temporada. Apodi estará no time titular do Verdão.
- Anúncio -
Apodi não vê revanche no clássico contra o Atlético-GO, mas mostra otimismo numa vitória
Lateral destacou que o clube sentiu as duas derrotas nas finais do Goianão, mas mesmo assim não fala em "revanche" em cima do adversário.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -