24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Presidente da Câmara de Senador Canedo declara apoio a Gustavo Mendanha

Segundo o parlamentar canedense, a hora é de se unir a Mendanha com o propósito de construir um estado melhor para os goianos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre, recém filiado ao Patriota, afirmou apoio à pré-candidatura ao governo de Goiás de Gustavo Mendanha (Patriota) — ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Segundo o parlamentar canedense, a hora é de se unir a Mendanha com o propósito de construir um estado melhor para os goianos.

“Meus amigos, uma fase de diálogo e comprometimento com os goianos começa agora! É hora de ouvir quem não teve voz no desgoverno atual e, enfim, construir um futuro melhor para o nosso Estado! Estou no Patriota! Estou com o Gustavo Mendanha! Vamos caminhar juntos por Goiás!”, publciou em suas redes sociais Capergiane.

Silvestre está em seu segundo mandato no Legislativo de Senador Canedo e, na última eleição em 2020, foi o sétimo vereador mais bem votado. Considerado um político bem articulado, foi eleito e reeleito presidente do parlamento na atual legislatura.

No sábado, (2), Gustavo Mendanha se filiou ao Patriota e fez um discurso otimista em relação ao pleito de outubro de 2022, chegou a afirmar que é possível vencer a eleição ainda no primeiro turno.

“Não tenho dúvida, tenho convicção, nós vamos construir uma grande aliança, um grande grupo e já acredito que é possível vencer as eleições no primeiro turno”, afirmou Mendanha em coletiva de imprensa.

Em setembro de 2021, o então prefeito de Aparecida de Goiânia entregou carta de desfiliação do MDB, cuja sigla ele foi reeleito em 2020 para o Executivo aparecidense, em desaprovação por causa do partido não lançar candidatura própria ao governo de Goiás, em 2022.

Também em setembro de 2021, o governador Ronaldo Caiado (UB) chancelou a ida do presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, à vice na chapa que disputa o pleito em outubro de 2022.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -