25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Morre aos 33 anos o coordenador de comunicação da SES-GO, Pedro Henrique Ferreira

Segundo as primeiras informações, Pedro teria tido um princípio estado de muita tosse, depois ele procurou atendimento médico

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Aos 33 anos de idade, o coordenador de jornalismo da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), Pedro Henrique Ferreira, morreu neste sábado (2) em razão de complicações de um quadro de peneumonia.

Segundo as primeiras informações, Pedro teria tido um princípio de muita tosse, depois ele procurou atendimento médico, contudo a causa da morte ainda não foi divulgada.

O jornalista estava à frente do cargo na SES-GO desde o início de 2019, quando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), assume o estado.

O governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte do jornalista e prestou solidariedade à família e amigos de Pedro.

”Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento precoce de Pedro Henrique Ferreira, aos 33 anos, vítima de complicações de uma pneumonia. Uma perda prematura que entristece familiares, amigos e toda a equipe de Comunicação do Governo de Goiás. Que Deus em sua infinita bondade conceda forças e consolo aos corações enlutados. Eu e Gracinha Caiado manifestamos nossa solidariedade e profundos sentimentos a todos”, disse.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também emitiu nota esternado a perda do jornalista.

”Foi com tristeza que eu e Thalma Cruz recebemos a notícia da morte do jornalista Pedro Henrique Ferreira, ex-servidor da prefeitura de Goiânia, quando estimado na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde. Pedro deixa lembrança a todos os colegas que testemunharam sua carreira”, publicou.

O velório do jornalista ocorre a partir da 15h, na Pax Silva, no município de Sanclerlândia, região Oeste de Goiás.


Leia mais: Governo deixa de exigir teste de covid para quem chega ao país

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -