Saneago realizará limpeza em reservatórios de água de Aparecida de Goiânia na próxima terça-feira (29)

Data:

O cronograma de limpeza periódica e desinfecção dos reservatórios de água tratada chega a Aparecida de Goiânia na próxima terça-feira (29). O serviço será executado na Estação de Tratamento de Água do Sistema Independência Mansões e no Centro de Reservação Monte Cristo.

O início da manutenção será às 5h e a recuperação do sistema ocorrerá, gradualmente, após a conclusão da limpeza, prevista para as 16h. Imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos.

A limpeza e desinfecção programadas dos reservatórios e estações de tratamento da Saneago visam a manutenção da qualidade da água tratada distribuída à população. Em Aparecida de Goiânia, esse serviço será executado ao longo do primeiro trimestre deste ano. A empresa solicita a compreensão de todos e o consumo moderado das reservas domiciliares durante a manutenção.

Bairros afetados

Chácara Santa Luzia, Cidade Livre, Colina Azul, Comendador Walmor, Conde dos Arcos, Independência, Independência Mansões, Jardim Cristalino, Jardim dos Girassóis, Jardim Esplanada, Jardim Florença, Jardim Ipiranga, Jardim Monte Cristo, Jardim Riviera, Jardim Rosas do Sul, Marista Sul, Nova Cidade, Parque Atalaia, Parque das Nações, Parque Hayala, Parque Itatiaia, Residencial Vilage Garavelo I e II, Rio Vermelho, Setor Andrade Reis, Setor dos Estados, Setor Fabrício, Setor Serra Dourada I, II e III, Solar Central Park e Virgínia Park.

Em Goiânia

Os técnicos irão executar, na próxima quarta-feira (30), interligação de redes de água no Setor Marista, em Goiânia. Os serviços serão realizados das 7h30 às 15 horas, na esquina das ruas 137 e 137-A. Durante este período, o abastecimento poderá ser afetado em parte do bairro, nos imóveis que não contam com caixa d’água bem dimensionada.

A previsão é que a normalização do sistema ocorra, gradualmente, ao longo da tarde e início da noite. Solicitamos a compreensão da população e alertamos para o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.

Leia mais: Ocupação de leitos para tratamento da Covid fica abaixo de 60% em todo o país

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...