O Goiás vai em busca de sua classificação para a 3ª fase na Copa do Brasil em jogo nesta quinta-feira (17), no Estádio Hailé Pinheiro, contra o Criciúma. Enquanto o Verdão eliminou o Sousa-PB com um empate por 1×1, o Tigre Catarinense passou pelo Nova Iguaçu, também empatando. A bola rola às 21h30.
O clima na Serrinha é de decisão. Ingressos esgotados e planejamento da diretoria para promover ações de marketing antes da bola rolar. Em campo, Bruno Pivetti tem a dúvida sobre a condição do zagueiro Reynaldo César, mas a tendência é que ele volte. Por outro lado, Caio Vinícius é desfalque certo.
O time do Verdão para entrar em campo deve ser: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis (Pedro Raul); Luan, Vinícius e Nicolas.
Já o Criciúma chega para o confronto tendo feito apenas uma partida na temporada, justamente na Copa do Brasil. A equipe, em 2022, irá jogar a segunda divisão do campeonato catarinense e, por isso, ainda não teve calendário neste início de ano. Sem o lateral esquerdo Hélder, lesionado, Marcelo Hermes, ex-Goiás, deve assumir.
O Tigre do Sul deve ter: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Tim e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Lohan e Rafael Bilu.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 2ª fase
Goiás x Criciúma
Data: 17/03/2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Douglas Schwengber (RS)
Auxiliar 1: Leirson Peng (RS)
Auxiliar 2: Fábrio Lima Baseggio (RS)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Artur; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis (Pedro Raul); Luan, Vinícius e Nicolas.
Técnico: Bruno Pivetti
Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wellington Tim e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson, Marcos Serrato e Fellipe Mateus; Lohan e Rafael Bilu.
Técnico: Cláudio Tencatti