19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Vereador alega perseguição no Podemos e pede desfiliação da sigla

O objetivo de sua defesa é conseguir a anuência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para deixar o partido sem sofrer punição por isso

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Como antecipado pela Bandeirantes, o vereador por Goiânia Ronilson Reis entrou na justiça pedindo desfiliação do Podemos. A mixórdia jurídica ocorre porque neste momento não é possível parlamentares municipais deixarem suas siglas, por isso a necessidade de levar o embate aos tribunais.

De acordo com o vereador, essa ação ocorre na próxima segunda-feira (14). O objetivo de sua defesa é conseguir a anuência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para deixar o partido sem sofrer punição por isso.

Ronilson Reis explica que sofre perseguição por parte da direção do Podemos e diz que nem sequer consegue participar das reuniões da sigla. Reis externa ainda que chega a ser coagido e espera resolver essa situação.

Reis disse que pretende resolver esse problema para continuar sua vida política. Seu nome, inclusive, vem sendo ventilado para a disputa de uma vaga na Assmbleia Legislativa de Goiás (Alego), em 2022.

O vereador também se queixa que o presidente estadual do Podemos e vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, não se coloca à disposição para resolver essa pendência no partido.


Leia mais: Repatriados vindos da Ucrânia chagaram ao Brasil nesta quinta-feira (10)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -