Último goiano a estrear na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vai à campo nesta quinta-feira (03) pela competição. O Dragão enfrenta o União Rondonópolis, do Mato Grosso, em duelo único valendo a classificação para a segunda fase. Como é melhor ranqueado na CBF, um empate já garante a passagem do time goiano. A bola rola às 19h no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
O técnico Umberto Louzer vai para sua segunda partida à frente do rubro-negro, buscando sua primeira vitória. A estreia foi um empate com o Iporá pelo Goianão. Em relação à formação titular, novidades são esperadas. Edson fica em Goiânia para continuar sua aprimoração física e deve ser substituído por Gabriel Baralhas, que vai para sua 1ª partida em 2022. O atleta se recuperava de lesão.
Jorginho também deve ser peça nova no lugar de Rickson. O Dragão deve ter em campo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginhol; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.
Do outro lado do confronto, a ordem é surpreender o favorito para garantir a classificação. O técnico Odil Soares não vai contar com o atacante Yan Maranhão, uma vez que ele está emprestado ao União justamente pelo Atlético. O time titular deve ser: Neneca; Michel, Odail Jr., Willian Barão e Fabinho; Ruan Bahia, Peixinho e Profeta; Alex Maranhão, Pikachu e João Pedro.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 1ª fase
União-MT x Atlético-GO
Data: 03/03/2022
Horário: 19h
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT
Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC
Auxiliar 1: Helton Nunes-SC
Auxiliar 2: Johnny Barros de Oliveira-SC
União: Neneca; Michel, Odail Jr., Willian Barão e Fabinho; Ruan Bahia, Peixinho e Profeta; Alex Maranhão, Pikachu e João Pedro.
Técnico: Odil Soares
Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginhol; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.
Técnico: Umberto Louzer