Festa clandestina com 300 pessoas, no Beco da Codorna, é encerrada pela fiscalização

Data:

A Central de Fiscalização e Combate a Covid-19 da Prefeitura de Goiânia encerrou, na madrugada deste sábado (26), uma festa clandestina com mais de 300 pessoas, no Beco da Codorna, Centro da capital. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), 70 cadeiras e 19 meses foram apreendidas, por estarem em logradouro público.

O ingresso do evento custava entre R$ 5 e R$ 10. Um drone foi utilizado para fazer imagens aéreas do local. A central é formada por 60 servidores, entre auditores fiscais e agentes da Guarda Civil Metropolitana. As ações da Central de Fiscalização e Combate a Covid-19 acontecem durante todo o fim de semana e feriado prolongado.

Boate autuada

Uma boate, que também funciona como tabacaria, foi autuada pelos auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) por falta de Alvará de Localização e Funcionamento. O estabelecimento também foi notificado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) por poluição sonora.

Central destina-se a averiguar cumprimento dos protocolos de saúde obrigatórios para evitar propagação do coronavírus. O endereço da boate não foi informado.


Leia mais: Dupla é presa por estelionato com mais de 40 cartões e documento falso, em Aparecida

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...