O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão durante uma motociata nesta quinta-feira (24), em São José do Rio Preto (SP).
O mandatário estava ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, possivelmente seu candidato para disputar o governo de São Paulo, em 2022. Tarcísio é considerado o principal ministro do governo Bolsonaro.
Animado e demostrando confiança para a eleição deste ano, ao lado de vários apoiadores, o presidente fez críticas ao regime comunista.
“Comunismo é um fracasso, socialismo é uma desgraça. Nós somos a maioria, nós vamos mudar o destino do Brasil”, disse.
O presidente Bolsonaro evitou comentar sobre os acontecimentos relacionados à Rússia e à Ucrânia. Durante a madrugada (horário de Brasília) o governo russo autorizou que tropas daquele país entrasse em solo ucraniano.
Bolsonaro chegou a visitar a Rússia, na semana passada, e conversou com o presidente Vladimir Putin sobre a tensão no local e também acertos diplomáticos com o russo. Como essa agenda na Rússia já estava marcada, antes mesmo das mixórdias locais, o presidente Bolsonaro optou por manter a agenda.
Durante a motociata, os apoiadores do presidente gritavam ‘mito’ e ‘Tarcísio nosso próximo governador’, em apoio à reeleição do presidente e à candidatura do ministro ao governo de São Paulo.
Leia mais: Prefeito Rogério Cruz anuncia concurso público para saúde, educação e assistência social