Na noite da última quinta-feira (10), ladrões invadiram uma fazenda localizada na zona rural de Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, onde fizeram o gerente e sua esposa reféns. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos foram violentos, roubaram armas de fogo, objetos e o veículo da vítima para transportar os produtos roubados.
Na sexta-feira (11) pela manhã, equipes do Batalhão Rural localizaram o veículo da vítima abandonado numa estrada vicinal próximo ao Setor Orlando de Moraes, em Goiânia. As viaturas intensificaram o patrulhamento na região e realizaram abordagem a algumas pessoas suspeitas. Um chapéu que havia sido roubado foi reconhecido com um dos abordados.
Após revista na residência, os objetos e armas roubadas foram encontradas: uma espingarda calibre .20; uma espingarda calibre .12; uma espingarda calibre .22 e um revólver Taurus calibre .38. Além disso, foram recuperados um Motossera, três botijões de gás e uma Fiat/Strada. Sendo assim, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Trindade onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo qualificado.
Leia mais: Bailarino do Basileu França é “Melhor Jovem Talento” no Prix de Lausanne