Nome preferido entre os diretores do Goiás, o técnico angolano/português João Pedro Sousa não vai dirigir o Verdão em 2022. Isso porque ele chegou a um acordo com o Al Raeda, clube da Arábia Saudita, e vai assumir o comando técnico do time até o final de 2023.
Apesar do forte interesse, não houve uma proposta oficial ao treinador por parte do clube brasileiro. Com isso, o Verdão deve voltar as suas atenções a Nuno Campos, outro candidato que foi entrevistado pelo vice-presidente de futebol, Harlei Menezes.
Ao contrário de João Pedro Sousa, que havia tido duas experiências como treinador principal, Nuno Campos assumiu o time do Santa Clara, em Portugal, por apenas 2 meses. Como auxiliar técnico (de Paulo Fonseca), soma passagens por Roma, Shakhtar, Braga, Porto e Passos de Ferreira.
Enquanto não define o novo comandante, Glauber Ramos segue no comando do Goiás. Após comandar toda a pré-temporada da equipe, ele será o treinador esmeraldino na estreia do Goianão, marcada para esta quarta-feira (26), às 19h30, em Anápolis, contra o atual campeão Grêmio Anápolis.