O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) encontrou na tarde deste domingo (9), as duas últimas vítimas da tragédia em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. Ao todo, são dez óbitos confirmados. As duas foram encontradas pouco antes das 15h. Até a noite deste sábado (8), haviam três desaparecidos, o oitavo corpo foi encontrado de manhã.
Os Bombeiros não trabalham com a possibilidade de mais desaparecidos. Todos os óbitos confirmados até o momento estavam na mesma embarcação, denominada de “Jesus”. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Passos (IML). Ao menos 27 vítimas foram atendidas em hospitais da região e liberadas. Duas ainda seguem hospitalizadas.
Entre 12h30 e 13h de sábado, uma rocha se desprendeu de um paredão e atingiu quatro lanchas com turistas. Sete corpos já haviam sido localizados ontem. A operação de busca com mergulhadores foi reiniciada às 5h deste domingo. Continua chovendo na região e a previsão é de mais chuva nos próximos dias.
Leia mais: Goiânia: confira os locais para fazer o teste de Covid-19 gratuito neste domingo (9)