Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo por suspeita de obstrução intestinal

Data:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018, há suspeita de obstrução intestinal. Por isso, o presidente será submetido a exames para diagnóstico mais preciso.

Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. Como o quadro ainda é investigado, não se sabe se uma nova cirurgia será necessária.

De helicóptero, Bolsonaro deixou o litoral de Santa Catarina com destino a Joinville (SC), onde embarcou com a esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura para São Paulo. O avião presidencial desembarcou em Congonhas pouco depois da 1h desta segunda. O comboio presidencial chegou ao hospital, localizado na zona sul da capital paulista, pouco antes das 2h da manhã.

Bolsonaro foi internado pela última vez em 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta quatro dias depois. O presidente chegou em São Francisco do Sul (SC) na última segunda-feira (26) e, desde então, tem registrado suas atividades nas redes sociais. Bolsonaro compartilhou diversos vídeos em praias da região.


Leia mais: Ministério da Saúde encerra hoje a consulta pública sobre vacinação de crianças

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende cerca de 60 kg de drogas em duas ocorrências na BR-060, em Rio Verde

Entre as substâncias apreendidas estão maconha, haxixe e material com características semelhantes às da cocaína

Show de Zezé Di Camargo reúne 50 mil pessoas e bate recorde no último dia do Aparecida é Show 2026

Ao todo, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...