Diretor-geral de administração penitenciaria de Goiás é exonerado do cargo

Data:

O Diretor-geral de Administração Penitenciaria (DGAP) de Goiás, tenente coronel da Policia Militar (PM), Frans Augusto Marlus Rassmussen Rodrigues, foi exonerado do cargo nesta quinta-feira (16), pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

A decisão acontece em meio a denúncias de que Rassmussen teria favorecido uma empresa que ganhou a licitação para fornecer alimentação para detentos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Algumas denúncias foram feitas no último mês por policiais penais e deputados de oposição.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. A DGAP ainda não divulgou um nome substituto para Rassmussen. O governador Ronaldo Caiado (DEM), também não se manifestou sobre o assunto até o momento.


Leia mais: GCM e SMM recupera oito motocicletas furtadas no Cine Canoeiro

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Procon Itinerante leva atendimento gratuito ao interior de Goiás

O Governo de Goiás lançou o projeto Procon Itinerante...

Esporte e cultura urbana movimentam o Centro de Goiânia neste sábado

O Viva Goiânia terá uma programação dedicada ao esporte...

Preparativos do Natal do Bem geram empregos e movimentam a economia de Goiânia

A montagem da estrutura para a edição de 2026 mobiliza aproximadamente 100 profissionais de diferentes áreas

Goiânia terá parque de 110 mil m², maior que o Vaca Brava, na Região Norte

Goiânia deve ganhar um novo parque com área prevista...