19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Empresária teria sido assassinada pelo filho em Senador Canedo, neste domingo

A vítima era responsável por uma empresa na área alimentícia. A mulher fazia parte da igreja Fonte da Vida e teria sido atacada pelo próprio filho com golpes de faca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma empresária de 58 anos foi assassinada na manhã deste domingo (12), no Bairro Alvorada, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia (RMG).

A vítima era responsável por uma empresa na área alimentícia. A mulher fazia parte da igreja Fonte da Vida, que publicou um post lamentando o caso, e teria sido atacada pelo próprio filho com golpes de faca.

De acordo com fontes ouvidas pela Bandeirantes, o suspeito teria sofrido um surto psicótico no momento do crime, no entanto a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo ainda não emitiu nenhum comunicado acerca do assunto.

O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) conseguiu agir com celeridade e chegar ao suspeito, que estava escondido ao fundo de um lote baldio ainda em Senador Canedo e acabou preso.

Segundo as informações preliminares, o homem foi levado à delegacia da cidade e ficará, a partir de agora, à disposição do poder Judiciário.

A pedido da família, a reportagem da Bandeirantes não citará o nome da empresária e nem mais detalhes sobre o caso.


Leia mais: Presidente é recebido por milhares de pessoas na Bahia ao visitar locais afetados pelas chuvas

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -