O Tigrão entra em campo neste sábado (11) para decidir quem ficará com a taça de campeão da Copa Verde 2021. O duelo decisivo é contra o Remo, no Estádio Baenão, em Belém e a bola rola às 17h. A partida da ida, em Goiânia, acabou 0x0 e levou a decisão completamente aberta para o Pará.
Pra a montagem do time, Higo Magalhães não tem novos desfalques e deve repetir a escalação da última quarta-feira (08). Sem os volantes Dudu e Deivid, que lesionados também não participaram do primeiro duelo, o Tigrão deve ir a campo com: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Alesson e Clayton.
Do lado do Remo, a confiança é grande após o time conseguir freiar o Vila Nova em seus domínios. O técnico Eduardo Baptista ganha o retorno do lateral-esquerdo Raimar e deve ter em sua formação titular: Vinícius; Keven, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Tiago Mafra, Erick Flores e Neto Pessoa.
FICHA TÉCNICA
Copa Verde – Final
Remo x Vila Nova
Data: 11/12/2021
Horário: 17h
Local: Estádio Baenão, em Belém-PA
Árbitro: Dyorgine José Padovani (ES)
Auxiliar 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Auxiliar 2: Vanderson Antônio Zanotti (ES)
VAR: Daiane Caroline Muniz (SP)
Remo: Vinícius; Keven, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo (Neto Moura), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Tiago Mafra, Erick Flores e Neto Pessoa.
Técnico: Eduardo Baptista
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Alesson e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães