19.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Seinfra realiza serviço de manutenção nas ruas de Goiânia, nesta terça-feira

A pasta reforça que essas ações vêm ocorrendo com frequência para atender todos os pontos da cidade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o objetivo de manter a cidade limpa com serviços neste fim de ano, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza nesta terça-feira (7) trabalhos nas proximidades do bairro São Francisco e Residencial Petrópolis.

A pasta reforça que essas ações vêm ocorrendo com frequência para atender todos os pontos da cidade. Nesta terça-feira, são cerca de 40 pessoas que realizam os serviços na Região Mendanha.

Há também o grupo operacional que mantém a limpeza nos setores Chácara Maringá, Jardim Leblon, Jardim Pampulha, Residencial Jardim Leblon. A Comurg explica que os setores são beneficiados com varrição, roçagem costal, rastelação das gramas das ilhas, raspagem de terra.

O presidente da Comurg, Alex Gama, destaca que, além dessa frente em andamento, a Comurg mantém cronograma diário de atividades. O gestor diz que a finalidade é oferecer cada vez mais serviços à população.

“Nosso objetivo é aproximar ainda mais o poder público da população, conforme determinação do prefeito Rogério Cruz. A limpeza é um serviço essencial para toda a cidade”, pontua Alex.


Leia mais: Simulador para cálculo do IPTU está disponível à população; veja como simular

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -