20.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova já vendeu 2.500 ingressos para final da Copa Verde no OBA

Partida de ida contra o Remo acontece na quarta-feira (08), no OBA, e torcida promete grande festa para incentivar o time

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mais de 2.500 ingressos já foram comercializados pelo Vila Nova para a partida de ida da final da Copa Verde, que acontece na nesta quarta-feira (08), às 20h, no Onésio Brasilleiro Alvarenga. Em busca do título, o Tigrão vai enfrentar o Remo. A informação é do repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes / Feras do Esporte.

As vendas para a final da Copa Verde já são neste ponto a maior pré-vendas de ingresso do Vila Nova desde a volta de público nos estádios, após a proibição por conta da pandemia do Coronavirus. Além de casa cheia, com a presença de 10 mil torcedores, a direção colorada espera também uma grande festa para incentivar o time.

O jogo da volta, no Estádio Baenão em Belém do Pará, acontece no sábado (11), às 17h. Não haverá carga de ingressos disponibilizadas para as torcidas adversários tanto no OBA quanto no Baenão. As duas finais contarão com torcida única.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -