O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), está na fase final dos preparativos para a inauguração da decoração do “Natal do Bem”, que será realizado na próxima segunda-feira (06), às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
O evento promete surpreender o público. Os visitantes poderão passear pela Vila de Natal, assistir a Parada Natalina, projeção mapeada e espetáculos gratuitos de dança e música, além de espaços interativos e contemplar grandes peças ornamentadas com luzes coloridas.
O evento, que será realizado até 2 de janeiro de 2022, das 18h às 23h, conta com o apoio da Goiás Turismo. De acordo com o estado, serão respeitados todos os protocolos de segurança referentes à pandemia, com uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel em vários pontos e limitação de pessoas dentro do Palácio da Música, onde serão realizadas as apresentações de música e dança.
Para facilitar o acesso do público ao local, a RedeMob Consórcio, que administra a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), criou linhas exclusivas para o evento com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Quem for de carro poderá estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Brinquedos no interior
Ainda dentro da programação do Natal do Bem, o Governo de Goiás adquiriu meio milhão de brinquedos para distribuir no interior do Estado. As entregas já tiveram início e seguem até o dia 23 de dezembro. Ao longo do mês, haverá distribuição de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei para crianças dos 246 municípios goianos.
A entrega de presentes na capital será realizada no Ginásio Goiânia Arena, no domingo (05), a partir das 8h. Haverá show com o cantor Felipe Araújo e distribuição de lanches. A festa de entrega de presentes tem correalização da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO).
Leia mais: Pista: troca de tiros a 7 km de Abadiânia esquenta buscas por Wanderson Mota