27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em Goiânia, Fórum Social de Debates discute limpeza urbana

“Gostaria de parabenizar o prefeito Rogério Cruz, o presidente Paulo César Pereira e toda a equipe da AR por esta importante ação”, declarou

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com a incumbência de debater melhorias na limpeza urbana, a Agência de Regulação de Goiânia (AR) recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), no Paço Municipal, representantes do Fórum Social de Debates para discussão deste tema.

Conduzido pelo presidente Paulo César Pereira, a discussão foi com o propósito de esclarecer informações na prestação de serviços para melhores condições.

“Essa ação significa o envolvimento de toda a sociedade civil nos debates. É o estabelecimento de uma relação mais próxima com a população e com as empresas que prestam os serviços. Por isso a gente se reúne, discute e solicita colaborações, sempre no sentido de entregar um trabalho cada vez melhor, que atenda às necessidades da população”, explica Paulo César.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia e Região Metropolitana (Codese), Carlos Alberto Moura, destacou a importância do Fórum Social de Debates da ARG.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Rogério Cruz, o presidente Paulo César Pereira e toda a equipe da AR por esta importante ação”, declarou.

A arquiteta e conselheira do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (Cau-GO), Maria Ester de Souza, também elogiou o ato.

“Este é um trabalho raro, de consulta, de busca de colaborações externas, que me deixa muito contente”, afirmou.

O Fórum Social de Debates da Agência de Regulação é uma instância de natureza consultiva, destinada à interação dos diferentes segmentos da sociedade organizada e órgãos públicos no debate dos serviços públicos delegáveis. Foi criado por decreto em maio de 2017 e visa ações conjuntas de aperfeiçoamento e expansão do atendimento destes serviços no âmbito do Município de Goiânia.

Compõem o Fórum representantes de academias, como as Universidades Federal de Goiás (UFG), Católica de Goiás (PUC-GO) e Estadual de Goiás (UEG); os Conselhos Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea/GO), de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (Cau/GO), Regional de Contabilidade de Goiás (CRC/GO), Regional de Administração de Goiás (CRA/GO) e Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO); além do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO); da Superintendência de Proteção dos Direitos do Consumidor (Procon Goiânia); da Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB/GO); do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e outros.


Leia mais: Corpos de tripulantes de avião são sepultados no Distrito Federal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -