Prefeitura de Goiânia declara luto de 3 dias por morte de Marília Mendonça

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, decretou luto oficial por três dias pela morte da cantora e compositora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo.

“A cantora exerceu com distinção a sua carreira artística, sendo consagrada como uma das maiores referências da música sertaneja no Brasil e considerada um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional”, destaca o prefeito Rogério Cruz no documento.

Marília Mendonça morreu nesta sexta (5/11) na queda de um avião no interior de Minas Gerais, aos 26 anos de idade.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ministério Público do Chile pede 22 anos de prisão para Valdivia, ex-Palmeiras, por crimes sexuais

Segundo o jornal chileno Meganoticias, a solicitação prevê 12 anos por um suposto estupro e outros 10 por eventual abuso sexual

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1.900 atletas

O torneio contempla categorias masculinas e femininas, com participantes de 35 a mais de 80 anos

Escolas de Goiás têm dois projetos entre finalistas de prêmio nacional sobre desafios ambientais

Duas escolas da rede estadual de Goiás estão entre...

Obras na GO-020 passam a ocorrer durante o dia por causa das chuvas

Atualmente, as equipes trabalham na pista no sentido Bela Vista-Goiânia, entre a Avenida Jamel Cecílio e a barreira de fiscalização