25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás duela contra o Operário pelo Brasileirão Série B

Verdão vai até o sul do país duelando por vagas no G-4 da competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás entra em campo neste sábado (06) pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. O adversário é o Operário-PR, às 18h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Já comandado por Glauber Ramos, o Verdão chega para o duelo após empatar com a Ponte Preta, 2×2, em Goiânia. Já o adversário vem de derrota para o líder Coritiba por 3×1.

O comandante alviverde não terá desfalques para a partida e deverá optar pelo retorno de Fellipe Bastos e Alef Manga ao time titular. Diante da Ponte, eles foram sacadas e o Goiás não teve um bom rendimento. Na etapa final, já com os dois em campo, o time reagiu e buscou o empate. A tendência é que Luan Dias e Welliton sejam sacados. O time esmeraldino deve ser: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Diego, Alef Manga e Nicolas.

Na equipe mandante apenas uma modificação é esperada, com a volta do lateral Fabiano, que cumpriu suspensão, para a formação titular. Ricardo Catalá ainda ganhou o reforço do zagueiro Rodolfo Filemon, liberado pelo departamento médico. O Fantasma deve ter: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 34ª rodada

Operário-PR X Goiás

Data: 06/11/2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo (SP)
Auxiliar 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Operário-PR: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.
Técnico: Ricardo Catalá

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Diego, Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -