24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Há três jogos sem vencer, Goiás vê rivais pelo acesso se aproximarem

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os empates consecutivos contra Londrina, Botafogo e Ponte Preta deixaram o torcedor do Goiás preocupado. O Esmeraldino, que tinha razoável gordura dos times fora do G-4, agora se vê ameaçado a cinco rodadas do fim da Série B.

Quem mais assusta hoje é o CRB. O time alagoano entra em campo na quinta-feira (4), contra o Sampaio Corrêa e, se vencer, vai igualar o número de pontos da equipe alviverde.

Entre Guarani e Vasco, que se enfrentam num confronto direto, também sairá um candidato a tirar o Verdão do G-4 da Série B.O Bugre pode chegar a 52 pontos, dois a menos que os atuais 54 esmeraldinos. O Cruzmaltino, por sua vez, chegaria a 50 em caso de triunfo.

O CSA, com uma sequência de vitórias, voltou à briga pelo acesso e também colou no Goiás.

Sequência esmeraldina

Os tropeços recentes culminaram na demissão de Marcelo Cabo, que foi substituído por Glauber Ramos. O interino, que deve completar a temporada à frente do Goiás, estreou com um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta.

No sprint final, o Verdão tem pela frente jogos contra o Operário-PR (fora), Coritiba (casa), Remo (fora), Guarani (fora) e Brusque (casa).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -