Um sargento da Polícia Militar da reserva morreu após ser esfaqueado por uma mulher de 24 anos em Águas Lindas de Goiás.
O caso ocorreu no último domingo (31/10), na cidade que fica no Entorno do Distrito Federal. Antônio do Rego Rodrigues Neto, 53 anos, tinha ingerido bebida alcóolica durante todo o dia junto com a companheira e, à noite, eles iniciaram uma discussão, segundo relatos da mulher à PM.
Em um momento da barafunda, a mulher teria levado um soco do policial e acabou desmaiando. Ela informou ainda que ao acordar, estava ensanguentada e percebeu que o militar estava esfaqueado em um cômodo da casa.
Em seguida o socorro foi acionado para atendimento ao policial, que foi levado para o Hospital Municipal Bom Jesus e, depois, transferido ao Hospital de Ceilândia, no entanto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta segunda-feira (1/11).
De acordo com testemunhas, a suspeita seria a filha da namorada do PM, que se incomodou com as supostas agressões contra sua mãe. Ela, então, teria esfaqueado a vítima e, em seguida, jogado a arma usada no telhado da residência da casa onde tudo teria ocorrido e, em seguida, fugiu.
As equipes da PM que foram acionadas foram em busca da suspeita e conseguiu encontrá-la numa casa perto do local crime. Ela acabou presa em flagrante e deve responder por homicídio.
Em nota, a PM lamentou a morte do sargento e prestou solidariedade à família e a amigos do militar.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 2° SGT R/R Antônio do Rego Rodrigues Neto. O veterano, de 53 anos, faleceu nesta segunda 1°, na cidade de Águas Lindas”, diz trecho da nota da corporação.
A Polícia Civil não informou se a suspeita já foi ouvida em depoimento e qual será o procedimento a partir de agora.
Leia mais: Variação no preço das flores em Goiânia chega a 92%, diz Procon