27.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

De olho no Sport, André Luis comemora oportunidades como meia

Jogador ganhou posição devido a má fase de João Paulo e vem se firmando na equipe titular

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma das alterações realizadas na equipe do Dragão e que vem dando certo nessa sequência positiva de resultados foi a troca no setor de meio campo, aonde João Paulo foi sacado para a entrada de André Luis. Atacante de ofício, André revela que não é a primeira vez que joga como camisa 10 e comemora sua rápida adaptação ao setor:  

“Fui muito feliz na Coréia jogando por dentro, então o Edu (Eduardo Souza, auxiliar técnico) optou por me colocar no meio. Pelas minhas características de jogar de costas, de conseguir tabelar e finalizar de fora. Estou muito contente em poder vir atuando nessa posição e ajudar o time”.

Até pela crescente de produção e resultados nas últimas rodadas, a tendência é que a equipe do Dragão não sofra muitas alterações para a próxima rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Sport em Recife. Já de olho no adversário, André Luis projeta uma partida complicada pela frente:

“Sabemos que não existe jogo fácil ainda mais agora numa reta final de campeonato. Todo os times tem seus objetivos, então vamos para o jogo tendo isso em mente. Estamos nos preparando ao longo dessa semana para fazer um ótimo jogo e conquistar uma vitória ou ao menos trazer um ponto”.

O duelo de rubro-negros acontece no próximo domingo (31), às 20h30, na Arena Pernambuco.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -