PC prende homem que se passava por policial para roubar celulares em Goiânia

Data:

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente um homem de 36 anos, suspeito de cometer cinco roubos no mês de agosto de 2021 de Goiânia. De acordo com a PC, o investigado abordava as vítimas alegando ser policial, ordenando a entrega de aparelhos celulares sob o pretexto de verificação de envolvimento com crimes ocorridos nas redondezas.

Após a entrega, o autor fugia na condução de um veículo Ford Fiesta, cor preta. Em duas oportunidades, o investigado perseguiu as vítimas conduzindo automóvel. Em um dos casos, a ação causou um acidente, gerando lesões corporais em um motociclista. Entretanto, isso não impediu que subtraísse o aparelho celular da vítima.

A 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva na última sexta-feira (15). Após troca de informações da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, foi possível identificar o veículo utilizado pelo criminoso e, por consequência, obter sua qualificação, o que levou à expedição do mandado de prisão cautelar.

A investigação prossegue agora na tentativa de localização de outras vítimas, assim como dos bens subtraídos. O nome e a imagem do suspeito não foram divulgadas pela polícia.


Leia mais: Vídeo: revoltado, homem compra e joga no lixo revista que compara Bolsonaro a Hitler

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia fica em 16º lugar entre cidades brasileiras no Global Cities Index 2026

Capital goiana aparece entre as mil cidades mais bem colocadas no ranking da Oxford Economics, que avalia localidades de 163 países

Goiás produz 37,3 milhões de toneladas de grãos na safra 2024/2025

Produção goiana representou 10,6% do volume nacional; soja respondeu por mais da metade dos grãos colhidos no Estado

Prefeitura de Goiânia entrega equipamentos para 17 escolas municipais de tempo integral

Unidades que ampliaram a oferta de vagas entre 2023 e 2024 recebem materiais para reforçar a estrutura e o atendimento aos estudantes

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão