No próximo dia 24, Goiânia completa 88 anos e, como parte das comemorações, a Prefeitura lança, neste domingo (10), por meio da Secretaria de Comunicação, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o concurso cultural “Goiânia em Palavras”. Nesta sexta-feira (8), a prefeitura já havia lançado um concurso de fotografia, que remetam a memórias afetivas na capital.
Agora, a proposta do concurso cultural, também destinado a goianienses e seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura, é propor o envio de uma frase que demonstre o carinho pela cidade. Os participantes deverão enviar, de hoje (10) à sexta-feira (15), uma frase entre 50 e 100 caracteres, via direct ou mensagem privada em uma das redes sociais (Instagram ou Facebook). O título da mensagem deverá ser “CONCURSO GOIÂNIA EM PALAVRAS“.
É preciso enviar o nome completo do participante, endereço, CPF, telefone e e-mail para contato. Cada participante pode enviar uma frase. Vale destacar que, ao participar, o usuário aceita automaticamente os termos do regulamento. Uma Comissão fará a avaliação e escolherá as melhores frases de acordo com os seguintes critérios:
– originalidade/criatividade;
– identificação com o tema;
– clareza e coesão.
Serão eliminados arquivos de cunho ofensivo, difamatório ou sexual, bem como plágios.
Votação
As três melhores frases irão para votação do público no dia 17 de outubro, no Facebook (www.facebook.com/prefeituradegoiania) e Instagram (@prefeituradegoiania). Conforme o regulamento, a frase vencedora será a que obtiver maior número de curtidas e o resultado será informado no dia 18.
Assim como as fotografias do Concurso “A Goiânia dos Meus Olhos”, a frase mais bem votada será exposta em uma projeção na fachada da Estação Ferroviária entre os dias 21 e 24 deste mês. O autor da frase mais votadas também ganhará certificado de participação e classificação no concurso, além de uma premiação surpresa. Todas as informações podem ser conferidas no regulamento.
Leia mais: Instalações solares em residências crescem 2.000% no Brasil