Ronaldo Caiado anuncia a chegada de mais novas vacinas anticovid para Goiás

Data:

O governador Ronaldo Caiado anunciou que o estado de Goiás receberá mais vacinas contra a covid-19 neste fim de semana. Ainda nesta sexta-feira (1), às 23h45, chegam 84.400 doses; no sábado, mais 106.470.

A publicação do chefe do Executivo foi no final da tarde de hoje. Serão vacinas para segunda dose, reforço dos trabalhadores da saúde e para a população acima de 60 anos.

Goiás vem aumentando a porcentagem da população vacinada contra o vírus. Os números de casos de covid-19 caíram vertiginosamente nos últimos meses. Segundo os especialistas ouvidos pela Bandeirantes, a imunização tem grande influência na mitigação dos impactos da pandemia.

Até esta sexta-feira (1), Goiás havia registrado 23.514 óbitos em decorrência da covid-19 — segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO).


Leia mais: Governo comemora Goiás entre os 10 estados mais competitivos do Brasil

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Goiás segue com manhãs frias e tardes de até 34°C; chuva pode voltar nos próximos dias

Apesar do predomínio do tempo seco, os meteorologistas acompanham uma possível mudança nas condições atmosféricas a partir de quinta-feira

Pesquisa do Procon Goiás aponta variação de até 260% no preço de presentes em Goiânia

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 28 de maio em 46 estabelecimentos e avaliou 68 produtos tradicionalmente procurados nesta época do ano